Quem enrola no Baseado?

Thiago Cabello: considerado por muitos como uma estrela cadente em ascensão no mundo dos podcasts, é versado em muitos versos e letrado em algumas letras. Sua outrora vasta juba hoje dá lugar a um reluzente receptáculo pelo qual atravessam os temas mais desinteressantes da cultura moderna.

Fábio Farias:  historiador frustrado, pseudosociólogo, filósofo de botequim e comentarista malfadado. Viajante por força de hábito e obrigação, é especialista em grandes temas da humanidade, tais como passos de gafieira e escalações do Jabaquara.

Diego Ravnos: artista do contraditório, herói da contenda, é conhecido   pela devoção ao inusitado e pela bravura na defesa das causas esquecidas, artificiais e, muitas vezes, irrelevantes. A Discussão é a musa desse poeta do não.


Alexandre Formiga: Vovoz de veludo da congregação, oferece a sabedoria e o tom equilibrado normalmente encontrados apenas nos praticantes de dama do jardim da praia.




imageDenis San:  Mais famoso e menos argentino que o Papa, não é astro, astrólogo, astrônomo, astreídeo ou astronauta, mas tem muitos amigos em todas essas – e outras – atividades.





image
Alfredo Mellado:  
Corsário dos mares rasos, conhece as profundezas do metal pesado. Artista de mão cheia… de tinta, gesso e grafite.